Famoso nutricionista cometeu crime bárbaro que deixou todo o país em choque com sua atitude
Robert Lindsey Duncan, nutricionista e apresentador de um famoso programa de TV nos Estados Unidos, acabou cometendo um crime bárbaro que deixou os americanos em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que, segundo informações do site internacional TMZ, o famoso nutricionista e apresentador matou a sua ex esposa e o seu atual marido a tiros, de forma bem crua.
O nutricionista, no entanto, após ser detido para prestar depoimento, disse para a polícia que o crime aconteceu como legítima defesa.
+Bomba! Suposto namorado de Gugu entra na Justiça por herança e detalhes chocantes são revelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a versão contada pelo nutricionista Robert Lindsey Duncan, na verdade quem estaria tentando cometer um crime teria sido a sua ex esposa.
O famoso alegou que a sua ex mulher, que não teve a identidade revelada, estaria tentando matar a sua atual esposa, com quem ele vive atualmente.
“Eu atirei neles. Eles chegaram à nossa janela e tinham uma arma apontada para a cabeça da minha esposa. Eles tentaram atirar na minha esposa”, contou ele em seu depoimento sobre o crime que chocou os Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
A atual esposa de Robert Lindsey Duncan confirmou a história do marido. Ela deixou o público ainda mais perplexo ao revelar que o plano para matar o nutricionista que tinha um programa de TV de sucesso, existia há vários anos e era planejado pela sua ex esposa, que não tinha superado o fim do relacionamento entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de parecer falso, até o momento, com as investigações preliminares, a polícia tem acreditado na versão contada por Robert Lindsey Duncan e sua esposa.
Segundo informações divulgadas, Cheryl Sanders, ex-mulher do nutricionista, e Robert R. Sanders, que era marido da vítima, chegaram em veículos separados e usaram placas falsas. A polícia então acredita que eles tinham premeditado o crime.