Após mais de 30 anos de legado, Faustão demitiu todas as bailarinas de seu programa, em meio a crise histórica na Band
A situação nos bastidores do “Faustão na Band” acaba de atingir o pior patamar de todos. Nesta quinta-feira (22), uma informação dando conta da demissão de todas as bailarinas do programa veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, uma reunião que aconteceu na manhã de hoje comunicou todas as 17 profissionais da dança que elas não fazem mais parte do time de profissionais contratados.
A publicação informa que a demissão das bailarinas faz parte de uma reformulação do programa já em 2023. Faltando poucos dias para a virada do ano, a demissão das profissionais é apenas uma parte desse ‘pacote’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, Faustão continua contratado do Band e segue realizando seu trabalho durante as noites. Uma das fontes de Lucas Pasin afirmou que houve muita frieza por parte dos responsáveis pela demissão, já que sequer esperaram as festas de fim de ano para dar a notícia.
CRISE
Para quem não sabe, o programa do apresentador já enfrenta uma crise já meses. Desde que estreou, a audiência tem caído cada vez mais e mesmo com as publicidades, a atração não se paga. Ou seja, os custos para fazer o produto superam os ganhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS CORTES
Já foram demitidos produtores, figurinistas, câmeras e outros profissionais essenciais para colocar o programa no ar. Faustão, por sua vez, segue no ar todos os dias, distante do formato que ele tinha na Globo, apenas aos domingos.
Ainda não se sabem quais serão as próximas mudanças, mas a intenção do apresentador é colocar cada vez menos gente para produzir a atração. A Band ainda não se pronunciou sobre as demissões das bailarinas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE