Globo rompe com as barreira e expõe programas do SBT e Record em chamada
A Globo está comemorando os 70 anos da TV brasileira e fez uma chamada mostrando grandes nomes da TV, como Silvio Santos, Gugu Liberato e Hebe Camargo. A emissora estava evidência momentos que marcaram a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há anos no ar, o programa das sextas-feiras sempre foi referência na emissora. Apresentado por Sérgio Chapelin na maior parte de sua história, ainda contou com as viagens icônicas de Glória Maria e a chegada de Sandra Annerberg. Ela trocou o Jornal Hoje pelo o Globo Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, a jornalista reforçou o convite. “Vai se preparando, a semana promete ! Convite já está feito, vou te esperar, você vem ?”, quis saber a jornalista. A Globo é dos grandes nomes quando o assunto é TV. Ela foi uma das primeiras a fazer sucesso e desde então conquistou uma hegemonia que até hoje tenta ser batida pelas concorrentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Derrubando as barreiras da disputa entre audiência, a Globo trará um programa que vai romper com a fronteira entre emissoras. Irá juntar o que aconteceu de mais importantes em todas as emissoras que já brilharam na TV brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA ÉPICA NA AUDIÊNCIA
Há anos a Record e SBT tentam quebrar a hegemonia da Globo e por alguns anos eles chegaram a incomodar. Contudo, a poderosa dos Marinhos resistiu e ainda segue como grande nome do entretenimento e informação.