Após polêmica recente em que o presidente Jair Bolsonaro atacou fortemente a Globo, informações dizem que a emissora pode divulgar mais coisas sobre ele. A informação é da revista Fórum.
O presidente Bolsonaro não está nada feliz com a Globo e ao que tudo indica, as relações entre os dois ficará bem pior com uma possível nova bomba que a emissora tem contra o político. Grandes novidades aconteceram no Governo e ao que tudo indica, empresa da família Marinho tem informações inacreditáveis a publicar contra Jair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudanças drásticas dentro do Governo de Bolsonaro fizeram com que rumores que outra grande possível notícia sobre Jair, seja transmitida pela emissora. Um general próximo de um chefe do executivo foi demitido e a partir disso que as especulações começaram.
Maynard Marques de Santa Rosa é o nome do general do governo Bolsonaro que deixou o cargo de secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República nessa última segunda-feira (4). Muito conhecido por ser bastante próximo de Jair, o rapaz trabalhava em um gabinete dentro do Palácio do Planalto.
Fora Maynard, outros três militares do mesmo órgão resolveram deixar seus cargos e seguiram na mesma decisão. De acordo com o general, ele tomou essa atitude por causa de uma falta de respaldo junto ao ministro Jorge Oliveira, que comandava a Secretaria-Geral da Presidência da República, ao qual a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) é subordinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalistas conhecidíssimos foram ao Twitter comentar sobre essas demissões no Governo Boslonaro. “Se comparado com o que possa estar por vir, a história do porteiro com seu Jair não passará de uma marolinha”, anunciou Ricardo Noblat.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Lembra dele? Ator mirim de Carrossel está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 25 anos
● Previsão de vidente famosa traz alerta gravíssimo para Lula com risco eminente ainda em novembro
Em Brasília, os rumores da saída do general são de que Bolsonaro está insatisfeito com as forças armadas. E outra: essa baixa de Santa Rosa pode ter a ver com uma provável bomba envolvendo o presidente e que pode ser divulgada pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE