Guerra por fortuna de Gugu atinge psicológico dos filhos e áudio vazado tem briga de herdeiros com a mãe: “Vai pagar”

22/04/2020 às 17h57

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Filho de Gugu Liberato, ao lado de sua mãe no enterro do apresentador da Record (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Filhos de Gugu Liberato enfrentam problemas psicológicos (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Filhos de Gugu Liberato enfrentam problemas psicológicos (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Bomba! Filhos do apresentador da Record, Gugu Liberato, enfrentam problemas psicológicos após Rose Miriam iniciar processo

Desde o dia 22 de novembro, o país inteiro não fala de outra coisa a não ser a morte de um dos maiores e mais conhecidos apresentadores da televisão brasileira, Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos. E parece que hoje não será diferente. Isso porque, agora, os três herdeiros do comunicador da Record, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, estão tendo que lidar com os ataques feitos contra as próprias imagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tô morta! Eliana mostra mais do que deveria em pose sensual e público fica chocado: “Meu Deus do céu!”

É, pode ser difícil de acreditar, mas na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, foi divulgado um documento que revela que os filhos do ex-contratado da emissora de Edir Macedo estão enfrentando problemas psicológicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso começou na semana passada, quando duas juízas de São Paulo determinaram a abertura de inquérito policial para investigar a quebra de sigilo e a suspeita de falsificação de documentos no processo em que a mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, reivindica o reconhecimento da união estável com o apresentador e o direito a 50% da herança.

A investigação foi instaurada após o vazamento de um áudio atribuído ao primogênito do veterano da TV, no qual ele diz ter recebido ameaças feitas por sua própria mãe que o deixaram desestabilizado. Fora este áudio, outros documentos comprometedores também se tornaram públicos. Segundo noticiou o Notícias da TV, a família do comunicador emitiu um comunicado que condenava a “divulgação criminosa de dados e provas protegidos por segredo de Justiça”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o vazamento beneficiaria a médica, pois colocaria em xeque a maturidade dos filhos de Gugu Liberato para lidar com a administração do espólio. Sem ser questionado, o advogado de Rose Miriam resolveu rebater as acusações.

“Saem notícias desfavoráveis a Rose Miriam também. Esse tipo de vazamento só atrapalha e não faz a menor diferença para o processo de reconhecimento de união estável. É uma exposição desnecessária, só serve para criar tumulto e desviar o foco”, declarou o profissional ao Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O defensor da mãe dos filhos de Gugu concorda com a investigação sobre os vazamentos. “Precisava mesmo saber, por que tem muita coisa do processo que vazou. Eu não fui, a Rose não foi. Foi alguém. Estranho, né?”, completou o profissional.

Ao vivo, Luciano Huck é colocado contra parede por Emílio Surita e futura candidatura é exposta: “A ideia é colaborar”

RELAÇÃO ENTRE MÃE E FILHOS É ABALADA

Embora muitos esforços tenham sido feitos, a ‘família unida’ que todo mundo via não durou muito após Rose Miriam dar início ao processo de reconhecimento da união estável, em dezembro de 2019. Conforme noticiou o site, o clima entre a família acabou naquele momento e a convivência na mansão de Gugu Liberato, da Record, se tornou cada dia menos sustentável.

“Quando um pai morre, as crianças entram em estado de tristeza, muitas vezes chegam à depressão. Em cenários em que existem divergências entre familiares, a criança entra em conflito de lealdade. Na cabeça dela, se ela fica ao lado da mãe, ela se vira contra a família. E se fica ao lado da família, se volta contra a mãe”, analisou a psicóloga Suzy Camacho ao Notícias da TV.

A psicóloga especialista em luto e cofundadora da clínica Entreseres, de São Paulo, ressaltou ainda que a rebeldia surge quando a criança ou adolescente perde a figura masculina que idealiza. “Os adolescentes não têm muitos recursos elaborados para lidar com adversidades. Quando estão envolvidos em momentos de vulnerabilidade e sofrimento intenso, fica ainda mais difícil usar estes recursos para lidar com estas circunstâncias”, completou.

Filho de Gugu Liberato, ao lado de sua mãe no enterro do apresentador da Record (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Filho de Gugu Liberato, ao lado de sua mãe no enterro do apresentador da Record (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Apresentador
gugu liberato
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.