Renata Vasconcellos repercutiu no Jornal Nacional a notícia que ganhou força em vários portais da América Latina
Nesta quinta-feira, dia 2 de junho, o Jornal Nacional terminou com uma notícia bombástica para os fãs de uma cantora muito famosa.
Desta vez, a pauta foi sobre ninguém menos que Anitta. Isso porque a diva carioca ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A artista é a primeira cantora brasileira a figurar no museu. Anitta estava presente e disse que ficou 12 horas na mesma posição para que o molde fosse feito”, disse Renata Vasconcellos ao vivo no Jornal Nacional.
Apesar de estar vivendo mais um momento de glória na carreira, a Girl From Rio revelou que também tem enfrentado algumas ameaças de morte, depois de fazer críticas abertas ao presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a popstar também passou a ser atacada por um cantor sertanejo, que tentou debochar da tatuagem íntima dela e do uso da Lei Rouanet, mas, como resposta, acabou virando alvo de uma investigação sobre uso de dinheiro público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.