Após morte de apresentadora, a emissora teria batido o martelo sobre o fim do programa
Poucas horas depois do anúncio da perda de Glória Maria, a Globo convocou uma reunião às pressas, na tarde desta quinta-feira, dia 2.
A notícia abalou diversos funcionários e famosos do canal, que estão em total clima de luto nos bastidores. Por causa disso, a direção tomou uma atitude sobre o programa dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, o grupo vai dar fim ao Globo Repórter. A decisão já vinha sendo pensada e, após a morte da anfitriã, foi oficializada.
Com isso, a atração terá mais uma única temporada com Sandra Annenberg, sem nenhum substituto para Glória Maria. A apresentadora deverá ficar no ar até meados de junho, quando o programa-documental será tirado do ar.
O futuro da famosa também é incerto na Globo. No fim do ano passado, o marido dela, o comunicador Ernesto Paglia, foi demitido, após 43 anos de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ TV Fama expõe relação amorosa de musa da Globo e entrega: “Sem rótulos”
Morte de Glória Maria
A jornalista estava internada em um hospital do Rio de Janeiro. Ela vinha enfrentando complicações de um câncer no cérebro. Ela deixa duas filhas, Laura e Maria Matta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
+ Catia Fonseca, Zeca Camargo e outra estrela da Globo: Band muda programação e convoca time de peso