José Mayer falou pela primeira sobre a acusação de assédio sexual contra uma figurinista da Globo, que aconteceu em 2017
José Mayer está internado com um problema pulmonar na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (23), o antigo galã da Globo falou sobre seu atual estado de saúde e abriu o jogo pela primeira vez desde 2017 sobre o que pensa em relação à acusação de assédio que resultou no fim de sua carreira.
Em conversa com o produtor executivo do “A Tarde é Sua”, Luciano Caproni, o veterano afirmou estar bem, mas também comentou sobre o triste episódio que acometeu sua vida pessoal e profissional nos bastidores da novela “A Lei do Amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradeça à Sonia pelo carinho e por se preocupar comigo, e diga a ela que já estou bem próximo da alta, graças a Deus”, afirmou.
José Mayer continuou: “Na verdade o que tive foi uma recidiva da doença autoimune que surgiu em mim por ocasião daqueles nefastos acontecimentos de 2017, quando acabei optando pelo silêncio e pelo abandono da minha carreira de ator, um ano antes de completar meus 50 anos de carreira”.
“VELHO HOMEM MACHISTA”
O artista também fez um balanço de que de fato aconteceu. “Eu, que me tornei uma espécie de ‘símbolo’ do velho homem machista pela repetição de tantos personagens com esse perfil, acabei virando um alvo um tanto óbvio. Mas concordo que a reconstrução de novos valores da masculinidade é, sim, uma necessidade dos novos tempos!”, lamentou.
Por fim, José Mayer mandou um recado a toda a equipe do “A Tarde é Sua”. “Admiro muito a potência de comunicação que o programa de vocês tem na informação ao público sobre pessoas e fatos do meio artístico. Um grande e carinhoso abraço a todos”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
GRAVE ACUSAÇÃO
Para quem não se lembra, a Folha de S. Paulo divulgou uma denúncia da figurinista Su Tonani, que trabalhava com o ator na novela “A Lei do Amor”. Ela afirmou que o veterano a tocou de forma sexual e não consentida. Tempos depois, a profissional da Globo retirou as queixas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE