Juliano Ceglia tem processo por colisão e fugir sem prestar socorro
Juliano Ceglia é um dos confinados em A Fazenda e tem em seu currículo algumas passagens na TV Globo. Além disso, sua trajetória também é marcada por inúmeras polêmicas.
+A Fazenda 12: Luiza Ambiel tenta agredir Carol Narizinho: “Me segura senão vou ser expulsa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas, segundo a colunista Fábia Oliveira, é de uma mulher que o acusou de ter colidido contra seu carro e ter fugido sem prestar socorro. A ação movida em 2016 é da motorista de Uber Mariana Leitão. Segundo o relato, Juliano Ceglia avançou sua pick-up Dodge RAM 2500 contra o Chevrolet Cruze da mulher.
+A Fazenda 12: Jojo surta e parte pra cima dos peões: “Vai tomar no c*! Cala a boca!!!”; veja o vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a colisão, a motorista tentou sair do carro mas foi impedida por Juliano, que voltou à bater o carro contra a porta da moça. Em seguida, o confinado de A Fazenda saiu do carro e atacou a mulher. “Esbravejando e constrangendo-a no local, na frente de testemunhas e câmeras de segurança, sendo certo que jamais houve motivo plausível para tanta covardia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que Mariana ligou para a polícia, o peão teria ficado desesperado e saiu sem prestar socorro, afirmando que trabalhava na Globo. Em um trecho do processo, a defesa relata que “por um milagre, Mariana não foi gravemente lesada pela monstruosidade do ato de Juliano”.
FIM DO PROCESSO
Mesmo a defesa de Mariana Leitão pedindo cerca de R$ 23 mil de indenização, o processo acabou sendo extinto porque na segunda audiência nem réu e nem autora compareceram. Em A Fazenda, Juliano confessou ter alguns processos contra ele na justiça, mas não citou esse caso.