O apresentador repercutiu situação do suposto filho de Emílio Santiago
Nesta quarta-feira, dia 1, Luiz Bacci deu uma notícia bomba sobre um falecido artista durante a exibição do Cidade Alerta, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emílio Santiago morreu em março de 2013, após complicações de um AVC. Porém, o corpo dele foi exumado, 10 anos depois de ser sepultado, para a realização de um teste de DNA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há uma década, Aleksander Nunes vem tentando provar ser filho do artista. No fim do ano passado, ele conseguiu na Justiça uma autorização para que fizessem um exame com os restos do corpo do suposto pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, o produtor musical chegou a fazer uma campanha para conseguir dinheiro e arcar com os custos do processo. Na época, ele passou por um exame com uma meia-irmã do famoso, mas insistiu em fazer outro com o próprio.
Com as informações do repórter Fábio Linhares, Luiz Bacci deu um desfecho ao caso para o público. “Emílio Santiago não é o pai do produtor Aleksander Nunes. O teste de DNA feito depois da exumação do cantor deu negativo”, anunciou ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“A nota à imprensa expôs que o resultado de DNA apresentado nos altos do processo foi negativo com 0% de compatibilidade”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre Luiz Bacci
O apresentador é um dos principais nomes da Record. Na emissora, ele é chamado de “Menino de Ouro” – apelido que ganhou de Marcelo Rezende. No comando do Cidade Alerta, o jornalista fatura cerca de R$ 300 mil por mês.