Os documentos revelados pelo grupo de hackrs Anonymous, afirmam que Diana foi assassinada pela própria família real, ou seja, não foi acidente.
Mais de seis anos sem nenhum paradeiro, mas agora as polêmicas voltaram a circular! O grupo de hackrs Anonymous, conhecido mundialmente por revelar informações confidenciais, ressurgiu com novas notícias que tem caído como uma bomba ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de George Floyd, homem negro asfixiado pela polícia americana até o último suspiro, parece ter despertado à revolta no mundo todo, até mesmo na legião de hackrs, que prometeu soltar os podres da segurança dos EUA. Além de trazer informações aos cidadãos americanos, o grupo explanou fatos bombásticos sobre a morte da princesa Diana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os documentos revelados pelos Anonymous, afirmam que Diana foi assassinada pela própria família real, ou seja, a morte não foi causada por um acidente como consta até o momento. Em questão de minutos o post com a notícia foi deletado, mas alguns usuários conseguiram salvá-lo antes disso acontecer.
Segundo uma carta divulgada pela Anonymous, o maior medo da realeza era que Diana soltasse informações sobre o tráfico sexual de crianças que envolvia os membros da monarquia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha que parecer um acidente. Ela conhecia muitos segredos”, diz um trecho da declaração de um agente britânico, John Hopkins, que confessa ser o responsável pela morte da mãe de Harry e William. De acordo com ele, foi Filipe, o duque de Edimburgo que mandou ele realizar tal ato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A web está totalmente dividida quanto as notícias divulgadas sobre a morte da princesa Diana e esse assunto parece que vai render bastante ainda, desencadeando novas polêmicas dentro da família real.