Jogador bastante conhecido no futebol brasileiro por ter jogado no Verdão é escolhido para substituir craque do Tricolor Gaúcho
Os bastidores do Grêmio já estão agitados com o início do planejamento visando a temporada de 2024. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho busca jogadores para reforçar a equipe, principalmente com a iminente saída de Suárez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o objetivo de garantir uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores e mantendo o sonho de conquistar o título do Brasileirão. O Tricolor Gaúcho está ciente da necessidade de fortalecer seu elenco, e o setor prioritário para receber reforços é o ofensivo.
A equipe se prepara para se despedir de Luis Suárez, o uruguaio que tinha contrato válido até dezembro do próximo ano chegou a um acordo com a diretoria e encerrará sua passagem ao final desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída confirmada do atacante, diversos nomes têm surgido nos bastidores como possíveis substitutos para vestir a camisa 9 do Imortal na próxima temporada, e um deles é o atacante Deyverson, atualmente defendendo o Cuiabá.
Nesta terça-feira (12), o jogador de 32 anos ganhou um “aliado” em sua possível transferência para o Grêmio. Trata-se do zagueiro Rodrigo Ely, que atualmente é titular da equipe e mantém uma relação pessoal com o centroavante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+100% CONFIRMADO: Vasco acaba de definir contratação de estrela do Atlético-MG e Ramón Diaz comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista coletiva, Ely fez elogios a Deyverson e expressou seu desejo de vê-lo no time gremista.
“Eu tenho uma relação muito boa com o Deyverson, sou padrinho dele de casamento. Nos ajudamos muito lá na Espanha. Tomara que ele venha para nós ajudar, é uma pessoa que tem o coração gigante. Ele trabalha e se entrega muito. Tomara que dê certo”, afirmou o defensor.
No último confronto antes da pausa para a Data FIFA, que ocorreu em 3 de setembro, o Cuiabá foi derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0.
+Terror da Volkswagem: Ford chega com os dois pés na porta e faz SUPER lançamento com precinho
Na zona mista do estádio, Deyverson foi questionado sobre a possibilidade de atuar pela equipe gaúcha e, embora tenha agradecido à torcida do Grêmio pelo carinho, ele desconversou:
“Fico feliz e agradeço a torcida do Grêmio falando meu nome na Arena, mas agora estou no Cuiabá e tenho que dar o sangue aqui, o Grêmio é um clube grande, mas não depende só de mim”, declarou o jogador.
Qual é o próximo jogo do Grêmio?
O Grêmio entra em campo na próxima quinta-feira (14), as 21h, contra o time do Bragantino. A partida é valida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.