Cantora teve suas previsões reveladas pela sensitiva Márcia Fernandes no canal da Diva Depressão do YouTube
Após Anitta, chegou a vez de Pabllo Vittar ter seu futuro revelado por Márcia Fernandes. Em um vídeo divulgado no canal da Diva Depressão, comandado por Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, a sensitiva abriu o jogo sobre como será o ano de 2020 da cantora de Flash Pose.
De acordo com a sensitiva, a musa viverá uma fase de muito sucesso na carreira. Seguindo os mesmos passos da antiga amiga, a estrela de Honório Gurgel, a drag queen investirá firme na carreira internacional. “Terá parcerias mundiais. Terá muito sucesso”, afirmou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, o Brasil perderá mais uma artista. Isso porque também existem chances de Pabllo Vittar sair do país para divulgar seus trabalhos no exterior. “Vai explodir, nem vai ficar muito por aqui”, acrescentou Márcia Fernandes, deixando os fãs da transformista bastante animados.
A vida pessoal também virou pauta entre a sensitiva e os donos do canal. Ela afirmou que a cantora viverá um grande romance, mas tentará manter o assunto longe dos holofotes. “Terá um grande amor esse ano. Parece que está escondendo alguém”, declarou a numeróloga.
Para quem não sabe, a beldade vive um relacionamento não muito bem definido com Victor Weber. O rapaz já deu a entender que está namorando com a famosa, enquanto ela dispara para todos os cantos que está solteiríssima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Ainda segundo Márcia Fernandes, Pabllo Vittar sofrerá um roubo. Entretanto, não será um roubo material, mas, sim, de algo que vai muito além disso. “Vai ser roubado. Tem que cuidar das energias”, pontuou a sensitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE