Bomba para Abel: Felipão arma vingança contra Palmeiras
O Atlético-MG venceu o São Paulo no Morumbi no último domingo(06) pelo Brasileirão. Essa foi a primeira vitória de Felipão no comando do time e serviu como um combustível para se vingar do Palmeiras no jogo de volta da Libertadores, que acontece nesta quarta-feira(09) em pleno estádio do time Alviverde.
Após a partida contra o São Paulo, Felipão se demonstrou otimista para enfrentar o Palmeiras e reverter o placar de 1×0 à favor do Verdão. A declaração do treinador motivou os torcedores e jogadores, mas caiu como uma bomba no colo de Abel Ferreira, que não vai facilitar a vida do treinador do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva, Felipão declarou como o Atlético-MG tem condições de reverter o placar contra o Palmeiras, e que os dois gols feitos contra o São Paulo são a prova disso: “Não sei (se o futebol desempenhado atualmente é suficiente para quarta-feira). Seria suficiente o futebol desempenhado, hoje(contra o São Paulo), se fizéssemos dois gols, e o Palmeiras zero. São os gols que dizem que são suficientes para vencer. Se tem o futebol, se vai ser uma característica diferente do Palmeiras, não sei. O jogo vai ser desenrolado, não sei o que vai acontecer”.
Felipão deve armar uma escalação surpresa para enfrentar o Palmeiras de Abel?
De acordo o próprio treinador durante a coletiva de ontem(06), o time que vai a campo contra o Palmeiras é basicamente o mesmo que começou enfrentando o São Paulo. Felipão disse: “Pode ter alguma situação que vá nos fazer pensar em determinado momento do jogo e fazer alguma coisa diferente, mas em princípio vamos manter mais ou menos o grupo que temos aqui ou que iniciou a partida. Aos poucos eu vou ganhando um ou outro jogador”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE