Estrela do Gigante da Colina dará adeus ao clube
Não há dúvidas de que o Vasco da Gama é considerado um dos maiores clubes do futebol brasileiro. O time carioca segue em busca de resultados e fazendo o necessário para isso, como consequência, o Gigante da Colina conseguiu sair da zona de rebaixamento e se sobrepor entre os adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o clube de Ramón Diaz desponta de um elenco avassalador, com atletas com um talento inigualável. Inclusive, a notícia de hoje envolve uma das grandes estrelas do Vasco, sendo ele Juninho.
O atleta estava fora do time, pois estava em situação de empréstimo para o Orlando City, dos Estados Unidos, mas agora, está de volta aos Gigante da Colina, por não ter sido comprado pelo clube do exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, mesmo que esteja de volta aos gramados do CT Moacyr Barbosa, o atleta não continuará como craque vascaíno. Acontece que, de acordo com informações do portal GE, da TV Globo, o time carioca não renovará com o jogador, visto que o mesmo possui acordo até dezembro.
Juninho, enquanto esteve no Orlando City, foi muito pouco usado pelo time e tendo participação em apenas uma partida da Major League Soccer, na derrota para o New England Revolution, em junho.
Vale ressaltar que a última atuação de Juninho defendendo as cores preto, branco e vermelho, foram em janeiro, no empate de 1 a 1 com o Audax Rio, pelo Campeonato Carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em que ano o CL Moacyr Barbosa foi inaugurado?
O local de treinamento teve sua inauguração em setembro de 2020. O CL Moacyr Barbosa está localizado em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um processo de três etapas de votação, os torcedores do Vasco da Gama decidiram prestar uma homenagem a Moacyr Barbosa.
O ídolo cruzmaltino fez parte do Expresso da Vitória e defendeu o gol vascaíno entre 1945 e 1955 e entre 1958 e 1960, conquistando cinco vezes o Campeonato Carioca. Com isso, seu nome será eternamente lembrado entre todos os brasileiros.