Bomba para Renato Gaúcho: Chapéu do Inter no Grêmio gera fúria
Na noite de ontem (08), o Internacional venceu o River Plate por 2×1 e conseguiu se classificar nos pênaltis após uma partida emocionante. Além da classificação para as quartas de final da Libertadores, os torcedores do Inter estão comemorando o chapéu que o clube deu no Grêmio, após contratar o craque e deixar Renato Gaúcho com uma ‘bomba’ no comando do rival.
Sendo assim, Renato Gaúcho e os torcedores do Grêmio não devem estar com o sorriso no rosto, já que o craque decidiu a partida para o Inter e deixou o Colorado ainda mais perto do principal título da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador que despertou a fúria dos gremistas e a alegria dos torcedores do Internacional é o goleiro Sergio Rochet, que além de defesas importantes na partida de ontem(08), bateu o pênalti que classificou o Inter para as quartas de final da Libertadores.
Em sua entrevista de apresentação no Inter, o jogador revelou que foi procurado pelo Grêmio, mas que escolheu o Colorado por achar que seria uma opção ‘melhor’, mas que quando chegou no clube, teve a certeza: “É verdade que houve interesse do Grêmio, mas estou aqui. Pensei que era o melhor. Cheguei aqui e tenho certeza de que a decisão é certa. Estou muito contente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a fala do goleiro e a atuação decisiva na noite de ontem (08), sem dúvidas o uruguaio passou a ser ainda mais prestigiado pelos torcedores do Inter e ‘odiado’ pelos torcedores do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE