William Bonner e Jair Bolsonaro se tornaram basicamente inimigos perante a população brasileira devido as críticas da TV Globo ao presdiente
William Bonner entrou em um turbilhão em sua vida profissional após as eleições de 2018, a ponto de afetar até mesmo a sua vida pessoal e a sua segurança. A eleição de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil gerou diversas reações na população e a polarização política colocou o âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, em uma posição complicada.
Esta situação pode ser comprovada através do questionário realizado pelo site “Paraná Pesquisa”, que chegou à conclusão, através de seus leitores, que as falas do político possuem mais credibilidade do que as ditas pelo jornalista na bancada do telejornal mais assistido do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na pesquisa realizada pela publicação paranaense, Bolsonaro vence por 37,9% dos entrevistados em credibilidade, enquanto William Bonner amarga 32,6%. Enquanto 25,1% das pessoas não escolheram nenhum dos dois, 4,4% sequer formaram uma resposta.
PÚBLICO REAGIU À PESQUISA
A pesquisa envolvendo o presidente e o jornalista da Globo acabou rendendo muito nas redes sociais e teve gente que chegou a se descontrolar quando a integridade e a relevância da maior autoridade do país foi colocada à prova. “Nem precisava dessa porra para mostrar que o Bolsonaro estava certo”, disparou um internauta. “Já se passaram quase dois anos e esse bando de gado continua fielmente acreditando nesse homem que já se mostrou completamente ignorante”, se indignou uma mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSEGUIÇÃO NAS RUAS E AMEAÇAS DE MORTE
Para quem não sabe, William Bonner tem sido alvo de diversos ataques nos últimos tempos. Em entrevista ao Conversa Com Bial, da TV Globo, o apresentador revelou que sua “quarentena” começou muito antes do coronavírus chegar ao Brasil. Eleitores do presidente tem feito ameaças de morte e até intimidações em público desde o início do período eleitoral.