A Raposa recebeu uma notícia bombástica envolvendo o Flamengo e que pode mudar os rumos do time
Disparadamente, o Cruzeiro desponta como um dos gigantes do Brasil. Mas, apesar de se destacar entre os grandes, o clube de Ronaldo Fenômeno não vive uma boa fase, principalmente quando o assunto é a própria casa.
O motivo? Acontece que o Mineirão, estádio que sempre foi considerado a casa do Cruzeiro desde sua inauguração em 1965, já foi palco de grandes glórias da história da Raposa, mas, na atual temporada, não tem trazido bons resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que, nos últimos sete jogos realizados na arena, o Cruzeiro não venceu nenhum deles, o que faz o time viver o maior jejum no local neste século. Dos confrontos, o clube obteve quatro empates e três derrotas.
E nesta quarta-feira (04), uma notícia que pode causar uma reviravolta na Raposa acaba de chegar. Porém, é importante destacar que a situação também pode deixar o estado do clube ainda pior.
A grande realidade é que o time terá a chance de dar fim ao jejum em um clássico contra o Flamengo, no próximo dia (19) de outubro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o time terá que enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Vale lembrar que, a pior sequência de derrotas do Cruzeiro havia sido em meados de 2019, quando o clube foi rebaixado para a série B e não venceu seis partidas seguidas no Mineirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$193M: Leila dá rasteira no Corinthians com maior contrato da história e pacotão de 8 reforços no Palmeiras
● R$120M: Landim arma maior contrato da história do Flamengo por substituto matador de Gabigol
● 2 reforços pra Artur Jorge e vingança de Textor: Botafogo crava 2 viradas pra aniquilar o Palmeiras
Além disso, nos anos de 2005 e 2006, o time de Ronaldo viveu momentos infelizes e jejuns de cinco jogos em cada ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Cruzeiro foi fundado?
Tido como um dos maiores do Brasil, o time que possui uma trajetória regada de sucesso foi fundado no dia 2 de janeiro de 1921, por desportistas da colônia italiana de Belo Horizonte, com o nome de Società Sportiva Palestra Itália.