A Raposa recebeu uma notícia bombástica envolvendo o Flamengo e que pode mudar os rumos do time
Disparadamente, o Cruzeiro desponta como um dos gigantes do Brasil. Mas, apesar de se destacar entre os grandes, o clube de Ronaldo Fenômeno não vive uma boa fase, principalmente quando o assunto é a própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Acontece que o Mineirão, estádio que sempre foi considerado a casa do Cruzeiro desde sua inauguração em 1965, já foi palco de grandes glórias da história da Raposa, mas, na atual temporada, não tem trazido bons resultados.
Prova disso é que, nos últimos sete jogos realizados na arena, o Cruzeiro não venceu nenhum deles, o que faz o time viver o maior jejum no local neste século. Dos confrontos, o clube obteve quatro empates e três derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta quarta-feira (04), uma notícia que pode causar uma reviravolta na Raposa acaba de chegar. Porém, é importante destacar que a situação também pode deixar o estado do clube ainda pior.
A grande realidade é que o time terá a chance de dar fim ao jejum em um clássico contra o Flamengo, no próximo dia (19) de outubro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o time terá que enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Vale lembrar que, a pior sequência de derrotas do Cruzeiro havia sido em meados de 2019, quando o clube foi rebaixado para a série B e não venceu seis partidas seguidas no Mineirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, nos anos de 2005 e 2006, o time de Ronaldo viveu momentos infelizes e jejuns de cinco jogos em cada ano.
Quando o Cruzeiro foi fundado?
Tido como um dos maiores do Brasil, o time que possui uma trajetória regada de sucesso foi fundado no dia 2 de janeiro de 1921, por desportistas da colônia italiana de Belo Horizonte, com o nome de Società Sportiva Palestra Itália.