O Tricolor carioca recebeu uma péssima notícia após se classificar para a final da Libertadores
O Fluminense vive um momento de ouro no futebol. Classificado para a final da Libertadores após vencer o Internacional, e equipe comandada por Fernando Diniz está com motivos de sobra para festejar.
Todavia, o técnico do clube carioca recebeu uma notícia da Conmebol que caiu como uma bomba e não deve ser muito bem aceita nos bastidores. Treinador da Seleção Brasileira, o professor tenta conciliar os dois trabalhos em um momento decisivo da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como nem tudo são flores, uma notícia de última hora no Fluminense deixou Diniz um tanto revoltado. Inclusive, a bomba pode causar uma mudança direta no desempenho da equipe na decisão da Libertadores, de acordo com o ‘Portal da Torcida’.
Acontece que o departamento jurídico do Tricolor carioca terá que lidar com um entrave surpresa. O fato é que, na partida contra o Olímpia, válido pelas quartas de final da competição, o Flu acabou sendo multado em 15 mil dólares, o equivalente a R$ 75 mil.
A real causa se trata da condição do gramado do Maracanã que, de acordo com a avaliação de especialistas de entidade, não atendia padrões exigidos. Dessa forma, a alta cúpula do clube terá que abrir os cofres para pagar a multa.
Quantas Libertadores o Fluminense tem?
Resta pouco para o tricolor soltar um grito inédito: campeão da Libertadores! Assim, é válido frisar que Fernando Diniz possui uma responsabilidade gigantesca nesse momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, apesar de ser um dos clubes favoritos da competição e possuir uma trajetória repleta de títulos, o Fluminense nunca venceu a Libertadores em sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento de muita expectativa, o elenco do clube demonstra foco total no principal objetivo que tem dentro de campo.