Selena Gomez lança Feel Me, faixa bônus de seu novo álbum, escorraça Justin Bieber e expõe traições do cantor.
Pois toma! A cantora Selena Gomez lançou hoje, sexta-feira (21) de fevereiro, a faixa Feel Me, que é uma canção bônus do seu mais recente álbum Rare. Junto com isso, surgiram alguns boatos e novas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apostando na mesma narrativa de Lose You To Love Me, a nova música está sendo creditada pelos fãs, como uma indireta bem direta ao seu ex-namorado, Justin Bieber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém te amará como eu amo/Nunca traí, nunca menti/Nunca coloquei ninguém acima de você/Toda vez que seus lábios tocarem outros/Eu quero que você me sinta”, diz um trecho da canção de Selena Gomez.
A faixa não é completamente inédita no repertório da cantora. A musa já havia apresentado o single em perfomances anteriores, mas nunca lançado a versão de estúdio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Por meio das redes sociais, muitos fãs de Selena Gomez apontaram as indiretas para Justin Bieber, que a pouco tempo também lançou um álbum, só que totalmente dedicado a sua atual esposa, Hailey Baldwin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música de Selena Gomez foi toda feita para justin Bieber, eles ainda estavam naquela fase de “vai e volta”, ela cantou feel me em um dos shows da revival, e após lançar um álbum dizendo ter superado o ex, S irá lancar feel me, mostrando q ñ superou porra nenhuma, escreveu um fã, apontando que a nova faixa dela não passa de uma alfineta ao astro.
vocês realmente acham que a Selena Gomezvai lançar feel me só pq os fãs querem e não pq ela quer cutucar o casamento do justin?, escreveu outro. Não se sabe ao certo se a faixa é realmente uma indireta a Justin Bieber, mas tudo aponta que sim.