Treinador de time brasileiro causa crime horrendo
As notícias envolvendo o mundo da bola nem sempre são as melhores. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre o escândalo com técnico brasileiro sendo preso às pressas por estupro que causa revolta no futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Tribuna de Minas’, um treinador foi condenado a mais de 100 anos de prisão após ter sido denunciado por abusar sexualmente de crianças e adolescentes de 14 anos.
Segundo a fonte, o criminoso que não teve o nome revelado, era comandante de um time de Estiva, no Sul de Minas Gerais e cometeu atos libidinosos com 8 vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O abusador prometia as vítimas de que as tornariam jogadores profissionais se ficassem despidas e permitisse serem tocadas, como ato sexual. Um crime horrendo e revoltante!
“Por atuar como técnico de futebol, o condenado prometia às vítimas que as transformaria em jogadores profissionais desde que se despissem, permitindo os registros de imagens e a prática dos demais atos, advertindo-as, ainda, que, caso falassem sobre o ocorrido, não poderiam mais praticar o esporte”, destacou Ministério Público, em denúncia apresentada pela Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, conforme o inquérito policial, os crimes aconteceram em outubro de 2018 e entre os anos de 2020 e 2022. O técnico foi responsável por produzir, filmar, fotografar e registrar cenas pornográficas em um total de 28 vezes.
De acordo com a denúncia, o treinador cometeu atos de natureza sexual, uma vez que foi acusado de cometer crimes de estupro de vulnerável contra três vítimas, todas menores de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em concordância coma acusação feira pela 7ª Promotoria de Justiça em 8 de setembro de 2022, as vítimas tinha idade entre 8 e 14 anos. O indivíduo foi detido durante uma operação da Polícia Federal em julho de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem tem mais títulos, o técnico Tite ou Abel Ferreira?
Os dois treinadores, que têm perspectivas diferentes sobre o futebol, alcançaram sucesso em suas carreiras, acumulando troféus. Enquanto o português conquistou todos os seus títulos em um único clube, Tite possui um histórico mais variado e extenso, com o dobro de conquistas, totalizando 16, em comparação com 8.