Chocante
“Ele viu Eliza Samudio sendo morta”: Lordello traz revelações inéditas sobre assassinato e paradeiro do corpo
05/03/2025 às 10h24

Bomba inédita de Jorge Lordello, o Doutor Segurança, que esclarece assassinato e paradeiro do corpo
O Brasil jamais se esquecerá do assassinato de Eliza Samudio, ainda mais diante do desaparecimento de seu corpo que nunca foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o conhecido Doutor Segurança, o ex-delegado de polícia Jorge Lordello, trouxe revelações inéditas sobre o assassinato e paradeiro do corpo de Eliza Samudio.
De acordo com apurações dos especialistas em casos policiais do portal TV FOCO em conjunto a falas de Jorge Lordello em entrevista, veja a bomba revelada ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bomba: Revelação inédita do assassinato
Em entrevista ao podcast ‘Não Minta pra Mim’, no dia 25 de fevereiro de 2025, ao apresentador Ricardo Ventura, o ex-delegado Lordello expôs tudo que sabe.
Jorge Lordello relembra o caso sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, expondo que a mãe da modelo estava como louca à procura da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aborto, dívida de drogas e mais: Delegado traz 3 novas revelações e suspeitas do caso de Priscila Belfort
● “Tinha que transar com ela”: Revelação inédita sobre incesto de Flordelis com os filhos choca o Brasil
● Vídeo: Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de relação com a mãe
Então, relembra que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, era o principal suspeito e após investigações, foi constatado como mandante do assassinato.
Porém, o corpo de Eliza Samudio segue desaparecido. “Você vai investigar o homicídio sem corpo? Não tem corpo!”.
“Em dado momento, na rádio Tupi, na periferia do Rio de Janeiro, um homem e um menor de idade, este primo do Bruno, que foi juntamente com o Macarrão na casa do Bola, que foi o executor, ele viu Eliza Samudio sendo morta“.

Ou seja, de acordo com o Doutor Segurança, o primo de Bruno, menor de idade, testemunhou o assassinato de Eliza Samudio, então mesmo sem corpo, o assassinato teve prova de que aconteceu.
De acordo com Jorge Lordello, o menor de idade voltou ao Rio de Janeiro e não conseguia dormir e até viu fantasmas, fazendo com que ele confessasse que presenciou o crime.
Qual o paradeiro do corpo?
De acordo com publicação da colunista Mariana Morais, do portal Correio Braziliense, em conjunto a entrevista de Jorge Lordello ao podcast de Lisa Gomes, a localização do corpo da modelo teve seu paradeiro exposto.
“Eu sei onde está, eu sei a localidade. A minha conclusão é a seguinte: o Bola, mora numa região periférica na cidade de Vespasiano – MG”, iniciou o Doutor Segurança.
“Aquela região tem uma mata muito grande, a minha experiência diz que ele já, antes, deveria ter feito uma cova naquela localidade”, destacou.

“Ele esperou aquelas pessoas saírem de lá, ele leva o corpo sozinho, ele enterra essa menina e volta pra casa dele.”, garantiu Jorge Lordello.
“O corpo não foi encontrado. Pra mim, este corpo está enterrado nas matas da cidade de Vespasiano”, revelou Jorge Lordello sobre onde suspostamente está o corpo de Eliza Samudio, de acordo com sua experiência no caso.
O que aconteceu com Eliza Samudio?
Eliza Samudio era amante do goleiro Bruno Fernandes, mas desapareceu em 2010. Após investigações e julgamento, o atleta terminou condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver. Hoje ele está cumprindo pena em regime semiaberto.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br