Leonardo e Eduardo Costa romperam laços há muito tempo e o motivo veio à tona.
Se você por muitos anos acompanhou a carreira de Eduardo Costa e o cantor Leonardo deve sabe que os dois se juntaram uma época e formaram o famoso Cabaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um misto de grandes sucessos do sertanejo acompanhado de musicas de cada um, o álbum foi um verdadeiro sucesso e os shows foram com toda certeza lotados. Mas essa amizade que parecia inabalável chegou ao fim e hoje em dia nem se ver os cantores juntos.
O programa Fofocalizando do SBT foi afundo na história e trouxeram à público o motivo de Leonardo e Eduardo Costa terem rompido as relações. Conforme explicou o apresentador Leão Lobo, o integrante do grupo amigos não gostava do jeito grosso e mal educado que Eduardo tratava o pessoal da equipe.
Conforme informações, ele não tratava as bailarinas bem e o mesmo acontecia com quem trabalhava com ele. Esse jeito grosso e ar de superioridade deixou Leonardo pasmo e o mesmo optou por romper laços. Como o mesmo não gosta de polêmicas, fez isso de forma sútil e após ano mágico com o Cabaré, ele decidiu cortar laços profissionais com Eduardo Costa e assim se sucedeu na amizade. Afinal, qual foi a última vez que vocês viram os cantores juntos? Não sabemos uma data exata, mas a contar que o Cabaré foi lançado em 2014 e rodou por cerca de um ano o país, podemos colocar de 2 a 4 anos que os mesmos não mantém vínculos, ou não demonstram publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Eduardo Costa seguiu sozinho a carreira solo, Leonardo fez novas parcerias ao longo dos anos e hoje está rodando o país com o grupo Amigos, o qual é composto por Zezé Di Camargo e Luciano e a também dupla Chitãozinho e Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE