Mais um capítulo

Glória Perez seria o verdadeiro alvo de Guilherme de Pádua, diz canal

Verdadeiro alvo de Guilherme de Pádua era Glória Perez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ministério Público relata que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram perseguidos por meses

+Globo detona Lula e Bolsonaro por boicote às entrevistas pré eleição: “Deixam de oferecer informação”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem teria causado a ira em Guilherme de Pádua, foi Glória Perez, o verdadeiro alvo do assassino

O assassinato de Daniella Perez, em 1992, revelou muita coisa aos fãs da atriz e da sua mãe, Glória Perez, inclusive, uma revelação bombástica de uma astróloga que revelou que o verdadeiro alvo de Guilherme de Pádua, era a autora da novela.

Mônica Buonfiglio, em seu canal no youtube, explicou que fez uma canalização espiritual em Glória Perez e viu que na verdade não era a filha da autora o alvo de Guilherme de Pádua:

“Quando ele apunhala a Dani, a vontade dele era de estar apunhalando a Gloria. Segundo a gente soube, ele estava tendo o papel dele um pouco mais reduzido e estava muito bravo com a Gloria”, revelou Monica em seu canal do Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O documentário que a HBO Max produziu e está divulgando em seu streaming, chamado ‘Pacto Brutal’, revela documentos e entrevistas em que Guilherme de Pádua diz que Daniella Perez era apaixonada por ele, causando ciúmes na sua então esposa, Paula Thomaz.

PERDERIA DESTAQUE

Em 1992, Guulherme de Pádua e Daniella Perez contracenavam na novela da Globo escrita por Glória Perez ‘De Corpo e Alma’, a última cena gravada pelos dois foi um término de seus personagens, que formavam um par romântico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua então teria sentido receio de começar a perder espaço na novela, que foi um dos gatilhos para que o ator e sua esposa causassem o crime.

Em 1992, Monica Buonfiglio fez uma canalização espiritual em Daniella Perez e revelou para a mãe dela o sentimento em sua filha: “A Dani está indignada, revoltada com tudo que está acontecendo. Ela está clamando por mais justiça. Ela falou que a justiça não seria feita, por isso ela estava tão irritada e nervosa. Ela batia nas pernas e dizia que não, que a justiça não seria feita”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile