O cantor usou as redes sociais para comentar a decisão da Justiça sobre o caso que aconteceu em 2012
Victor Chaves publicou um vídeo no Instagram, após sair a condenação judicial contra ele, nesta quinta-feira, dia 2. O artista precisou se defender depois da decisão da promotoria de um caso que vinha correndo há uma década.
Agora, o sertanejo, que fazia dupla com o irmão, Leo, terá que pagar uma indenização de R$ 21 mil a um vendedor ambulante, que foi expulso do show deles, em 2012. A empresa Vida Boa Show e Eventos também está envolvida no processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ TV Fama expõe relação amorosa de musa da Globo e entrega: “Sem rótulos”
De acordo com um relato do rapaz que foi retirado do festival, que aconteceu na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, do palco, Victor Chaves teria se referido a ele como “sem cérebro”. Vários vídeos do momento foram registrados como prova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o G1, após ser expulso do show, o vendedor ainda teve suas bebidas apreendidas pela produção da dupla. Leo, o outro cantor, teria pago R$ 3 mil para tentar quitar o prejuízo dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Chaves conta sua versão
Em um longo vídeo divulgado, o veterano, que já não canta mais ao lado do irmão, se manifestou, depois de ser condenado. “Parte do público que estava atrás dessa barraca não conseguia assistir ao show pelo qual eles pagaram”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias pessoas jogaram garrafas em direção ao palco por causa da visão que estava sendo atrapalhada. “Eu pedi que parassem. Havia crianças na frente do palco, uma plateia inteira que poderia se ferir. O show estava rolando e a produção local não resolveu”, contou.
Sobre as ofensas, Victor Chaves negou. “O cara faz isso e eu fico nervoso ali na hora. Eu começo a falar que ele tinha que se retirar ou, então, o show não iria continuar enquanto ele não permitisse que as pessoas pudessem enxergar”, disparou.
Ele ainda garantiu que foi Leo quem ofereceu dinheiro para o ambulante, e ele aceitou. “Eu chamo isso de oportunismo. […] A única coisa que eu sei é que eu não xinguei ninguém e não tive a intenção de humilhar absolutamente ninguém”, afirmou.
+ Catia Fonseca, Zeca Camargo e outra estrela da Globo: Band muda programação e convoca time de peso