Bombando, Encrenca ganha novidades e as estreia já neste domingo; apresentador comemora
05/05/2018 às 15h49
Com o fim do Pânico na Band, quem se deu bem mesmo foi o Encrenca, da RedeTV!, antiga casa do Pânico. Se neste canal quase nada dá um bom Ibope, com o Encrenca acontece o oposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, a atração de humor que explora vídeos do “Zapzap” bateu recorde e fechou com 6,5 pontos de média, além de ter ameaçado, por instantes, a Record e o SBT.
+Após pedir orações, Xuxa Meneghel revela estado de saúde da mãe que sofre Mal de Parkinson
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E já neste domingo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, prestes a completar quatro anos no ar, o programa da Rede TV! vai apresentar neste domingo novos quadros e cenário.
“A TV acredita na gente e estamos animados demais”, comemorou o apresentador Tatola Godas. A equipe toda teve contrato renovado até 2022. Já o Pânico… segue apenas na rádio, onde ainda faz sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem o Pânico na concorrência, o Encrenca, da RedeTV! tende a se dar cada vez melhor na audiência e quem sabe brigar por algo além do 4° lugar no Ibope que ocupa atualmente.
No último domingo, a atração do canal paulista marcou 6,5 pontos de média, uma das maiores audiências da história do programa. Chegou a ficar perto da record e do SBT por alguns momentos. E João kleber já é um dos beneficiados desta nova fase das noites do canal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! celebra 25 anos com campanha comemorativa e programação especial de aniversário
● Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, ataca ministro italiano e protesta nas redes sociais
● RedeTV! exibe série especial em comemoração aos 150 anos da imigração italiana no Brasil
A atração da RedeTV!, exibida domingo passado, venceu a concorrente entre 22h47 e 00h05 por 3,6 pontos x 1,0 ponto da Band. No embate direto contra a estreia do “Show do Esporte”, de Milton Neves, João Kleber venceu por 3,8 pontos x 1,2 ponto.
Na participação no universo de TVs ligadas –o chamado share–, o programa da RedeTV obteve 8,3%. Informações do colunista Ricardo Feltrin.