Bombardeado por críticas após morte de cachorro, Whindersson Nunes reage e manda recado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)

O caso do cachorro morto no Carrefour de Osasco, SP, está dando o que falar nas redes sociais. Em meio a polêmica, Whindersson Nunes acabou ganhando os holofotes ao fazer um comentário inusitado sobre a morte do bichinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sempre discreta, Alinne Moraes expõe casamento e conta detalhes inéditos

O humorista usou seu perfil do Twitter para fazer uma publicação, na qual escolheu dizer que o caso é algo que foge do controle da empresa e que eles não poderiam ser responsabilizados por isso. “Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado”, disse.

+Sucesso na Globo, Marina Ruy Barbosa faz algo no cabelo que ninguém imaginava

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração tomou conta da web e o perfil do ator foi bombardeado de críticas. Whindersson já mostrou em suas redes sociais que é apoiador da causa dos animais, principalmente em sua cidade natal, o Piauí.

+A Fazenda: Caique Aguiar fala sobre roça e revela quem ele não vai indicar

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A chuva de críticas deixou o rapaz furioso. “Eu não estava certo. Eu me expressei mal. Só fico p**** com o povo falar que é por dinheiro, que me pagaram. Eu não preciso de dinheiro”, desabafou ele na mesma rede social. “Falar despreparado para alguém que matou uma vida a pauladas é f*** de não interpretar errado. Mas sua consciência é a que vale”, rebateu uma internauta. “Verdade, errei mesmo nas palavras. Enfim, me expressei mal, a palavra não era despreparado, e sim desumano. Que a empresa se pronuncie”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)

Whindersson continuou contando da sua jornada de ajuda e resolveu abrir o jogo sobre a quantia dedicada aos animais. “Fico triste por que mesmo depois de falar várias coisas certas e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda causam por um tweet em que me expressei mal e metem o pau em mim”, desabafou ele.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile