Terra e Paixão segue movimentada
Mesmo após passar o capítulo 100, Walcyr Carrasco está disposto a fisgar o público e prepara três bombas que irão agitar os próximos capítulos de Terra e Paixão.
A primeira bomba será envolvendo Petra (Debora Ozório), onde o motivo da agrônoma tomar medicamentos tarja preta acabará sendo escancarado na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, a filha de Antônio (Tony Ramos) só conseguiu desabafar sobre isso com Hélio (Rafael Vitti). Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (04), a jovem estará em um carro com o engenheiro da cooperativa, onde os dois acabarão descobrindo que estão sendo seguidos.
Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete) pressionarão o personagem de Rafa Vitti que acabará revelando o segredo de Petra, que foi abusada na infância por um amigo da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia cairá como uma bomba na família La Selva e a personagem de Debora Ozório ficará muito abalada em Terra e Paixão. Irene (Gloria Pires), por sua vez, pedirá para Luigi não desistir da esposa.
Porém, a segunda bomba deixará as coisas ainda piores na família La Selva, isso porque Anely (Tatá Werneck) flagrará Hélio e Petra se beijando em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de setembro de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã de Lucinda (Débora Falabella) vai registrar o momento e enviará a foto para Luigi, que se fará de ‘corno ofendido’, armando o maior barraco. Petra será desmascarada e o falso italiano ganhará pontos com Irene e Antônio, que pedirão para ele ter paciência com a filha e perdoá-la.
CRIME SERÁ DESVENDADO?
Acontece que a terceira bomba colocará Irene em risco, visto que o assassinato de Daniel (Johnny Massaro) virá à tona. Marino (Leandro Lima) segue investigando o caso, prometendo a Caio encontrar quem foi o mandante que pediu para Ernesto (Eucir de Souza) sabotar os freios do carro.
A ideia era matar Caio, pois ele quem estava usando o carro da família, mas no dia da briga o advogado acabou usando o veículo. Enquanto isso, Antônio ouvirá um telefonema de Irene no qual ela dirá que entregará dinheiro a alguém.
A identidade do aliado não será revelada, mas o telespectador de Terra e Paixão verá a vilã encontrando um homem e dando um pacote de dinheiro a ele. Com a cobrança de Caio e Ademir (Charles Fricks), que ficarão em cima do delegado, tio e sobrinho acabarão descobrindo que o mecânico responsável pelo carro que Daniel dirigia quando morreu, foi preso.
O cerco está prestes a se fechar e tudo indica que a personagem de Gloria Pires foi a responsável indireta pela morte do seu filho querido, em mais um plano da víbora que deu errado em Terra e Paixão.