Antônio ficou enfeitiçado nos últimos capítulos de Terra e Paixão
Porém, após a morte de Agatha (Eliane Giardini), o fazendeiro voltou a cometer atrocidades. Antônio (Tony Ramos) seguirá sendo o grande vilão na reta final de Terra e Paixão.
Para se vingar de Marino (Leandro Lima), ele decidirá atingir o bem mais valioso do delegado na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Sem pensar duas vezes, o fazendeiro vai encomendar a morte de uma personagem muito querida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! “Assassino”: Denúncia anônima coloca Gentil na mira da polícia por crime macabro em Terra e Paixão
Trata-se de Lucinda (Débora Falabella). Tudo começará quando Antônio for preso por sequestrar Aline (Barbara Reis), que está grávida de gêmeos. Ramiro (Amaury Lorenzo) tentará salvar a mocinha, mas os capangas do ricaço irão impedir o amado de Kelvin (Diego Martins).
O jagunço levará uma surra e ficará entre a vida e a morte, mas contará para Caio (Cauã Reymond) o paradeiro da personagem de Barbara Reis. Marino descobrirá o envolvimento de Antônio e irá prendê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se vingar, o marido de Irene (Gloria Pires) ordenará que matem a personagem de Débora Falabella, na primeira semana de janeiro. Como é o grande amor da vida de Marino, essa será uma forma do fazendeiro se vingar do delegado.
VAI MATAR ANTÔNIO?
A irmã de Anely (Tatá Werneck) ficará em coma. Ao descobrir o ocorrido, o delegado sairá completamente desnorteado rumo à mansão dos La Selva. De acordo com informações do Notícias da TV, Marino invadirá a mansão disposto a matar Antônio, que ficará assustado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encurralado na mira de uma arma, o personagem de Tony Ramos negará que tenha mandado executar Lucinda. Ele, no entanto, não conseguirá convencer o padrasto de Cristian (Felipe Melquíades) de que não tem envolvimento no crime que deixará a sua amada bem perto da morte.
Durante todo o tempo, o personagem de Leandro Lima manterá o revólver encostado no pescoço do ricaço. Do lado de fora da mansão será ouvido um tiro na novela das nove da Globo.
Porém, depois será revelado que a arma disparou quando os policiais conseguiram render Marino, impedindo que ele cometesse uma loucura sujando as mãos de sangue em Terra e Paixão.