Bombeiro comete gafe ao vivo e deixa Luiz Bacci desconcertado no Cidade Alerta
02/05/2018 às 14h03
Televisão ao vivo é praticamente um improviso por segundo. Apesar de tudo visto e revisto com horas de antecedência alguma coisa sempre pode acontecer e deixar quem não estiver atento em maus lençóis. Uma gafe aconteceu durante o Cidade Alerta desta terça-feira, 01º de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Luiz Bacci fazia a cobertura do desabamento de um prédio em São Paulo quando precisou chamar um link ao vivo. Lá estavam a repórter do Cidade Alerta e um dos bombeiros que participou do resgate de pessoas no prédio em chamas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa tarde, Datena”, disse o bombeiro, trocando o nome do âncora do policialesco da Record. “É o Bacci”, corrigiu a repórter, após alguns segundos. “Bacci?”, repetiu o bombeiro, já sem graça. “Bacci, isso”, confirmou a jornalista. “Boa tarde, Bacci”, cumprimentou novamente o bombeiro, agora acertando o nome.
VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/RickSouza/status/991420481587818496
CIDADE ALERTA EM ALTA NO IBOPE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, tem dado bons resultados para a Record e deixado a emissora de Edir Macedo animada com os índices de audiência.
+No ar em Apocalipse, ator decide não renovar contrato e está fora da TV Record
No programa exibido na quarta-feira, 25 de abril, a atração chegou a ultrapassar a Globo enquanto a emissora carioca exibia a novela teen “Malhação”. Em diversos minutos, a Record viu a atração policial à frente das produções globais.
Na média geral, o jornalístico Cidade Alerta alcançou 11 pontos de média e pico de 15, enquanto o SBT, no mesmo horário, marcou 8 pontos ao exibir o Casos de Família e as novelas mexicanas. Já a Globo, mesmo com a exibição do clássico do futebol europeu e de duas das três principais novelas, fechou com 18 pontos de média no horário.
Vale lembrar que o “menino de ouro”, como Bacci é conhecido, tem mostrado bom desempenho e há quase dois meses tem mantido a boa audiência do programa entre 9 e 11 pontos, fazendo com que esse seja um dos melhores momentos da atração desde a reestreia em 2012.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.