Fortuna
Bombeiro gato da Eliana vende cueca suja em site adulto e expõe fortuna que faturou
01/03/2023 às 17h41
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com Castelo Ra Tim Bum de volta, morte de estrela do programa por AIDs volta a ganhar destaque
Famoso por aparecer fantasiado de bombeiro ou militar no programa da Eliana, modelo revelou que fatura fortuna em plataforma de conteúdo adulto
Quem não se lembra do Bombeiro gato do Programa da Eliana, um homem loiro musculoso que fazia diversas participações nos dominicais, normalmente fantasiado de bombeiro ou militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri Bonotto, 32 anos, participou de uma entrevista ao Splash do UOL, e contou que chegou a vender até uma cueca suja por 2 mil reais na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans.
Ele decidiu entrar na onda das celebridades e ganhar uma graninha vendendo e produzindo conteúdo na plataforma adulta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o fetiche, né? A pessoa quer sentir o cheiro do homem. Eu sou hétero, então normalmente gosto de um cheiro específico de mulher”, contou.
O bombeiro da Eliana já revelou que um homem ofereceu 25 mil reais apenas para se encontrar com o rapaz, mas ele ficou receoso de ser algum golpe:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Eliana tem climão com Felipeh Campos ao vivo no Teleton: “Eu vi”
● Tiago Barnabé faz anúncio diante de notícia de desprezo de Eliana e assume a real: “Fico besta”
“Nem era para fazer algo sexual. Acho uma coisa muito louca. Ter um contato já é muito mais perigoso. Chegando lá, a pessoa pode querer fazer alguma coisa. É um grande risco”.
DINHEIRO CURIOSO
Yuri também revelou que antes dele ingressar nessa plataforma de conteúdo adulto, ele chegou a faturar dinheiro vendendo suas meias e fotos do seu próprio pé:
“Antes de chegar nas plataformas [Onlyfans e Privacy], algumas pessoas me ofereciam dinheiro por fotos dos meus pés. Eu mandava. Já faturei R$ 2 mil com duas fotos do meu pé, de ângulos diferentes”, declarou o bombeiro da Eliana.
Que continuou: “Eu também já vendi meias, fiz um pouco de tudo. O trabalho envolve muitas partes do corpo. Fotos de axilas, das mãos. Sempre gera uma interação maior com os fãs”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]