Filha do sambista relembrou momento em que o pai ficou doente e deu detalhes sobre força-tarefa dos socorristas
Flora Cruz deu um relato comovente aos peões de A Fazenda 16, na Record. Em uma conversa nesta terça-feira, dia 8, a influenciadora contou a respeito da situação de saúde do pai, Arlindo Cruz, que está acamado há 7 anos.
Em 2017, o cantor, que é uma das figuras mais populares da música brasileira, sofreu um acidente vascular cerebral. Desde então, ele perdeu os movimentos e passou a viver somente sob cuidados médicos, sem chances de voltar ao normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flora, o momento foi inesperado e chocante para toda sua família. Na ocasião, quando os músculos começaram a enrijecer, Arlindo agarrou a esposa, Babi Cruz, em um abraço. Porém, por causa da força, ela não conseguiu mais se soltar.
As revelações comoveram os colegas que ouviam a história da famosa no confinamento. “Para tirar minha mãe dali, o bombeiro teve que deslocar o ombro dele. Ele não soltou minha mãe por nada, travou na minha mãe”, relembrou a filha do artista.
Ela ressaltou que a dor de um acidente vascular cerebral é comparável ao falecimento. “Dizem que quando tem AVC, é a força da morte. Dizem que dói muito, então, enrijece. Por isso que fica duro um lado, porque é a dor da morte”, explicou a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, como está Arlindo Cruz?
Em julho, de acordo com o G1, o sambista precisou ser internado para fazer extrações dentárias. Mas, no início do ano, ele já havia passado um mês na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por causa de uma infecção respiratória.
Conclusão
O público tem recebido notícias dele através da família. Em janeiro, Babi Cruz, a esposa, falou sobre a relação com o marido que não fala mais, nem tem os movimentos. No entanto, as revelações dela surpreenderam quem costuma acompanha-los.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a lembrar: ‘Você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como é que foi maravilhoso?’. Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”, expôs a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, então, contou que conseguiu se relacionar amorosamente com companheiro. “No final da conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda, eu falei: ‘A gente foi um orgasmo. Que presentão de aniversário que você me deu’”, escancarou.