Boni falou sobre Silvio Santos em uma das entrevistas mais reveladoras sobre o apresentador e dono do SBT já dadas pelo diretor
O diretor Boni, um dos responsáveis por impor o padrão de qualidade que a Globo mantém em larga escala até hoje na sua grade, concedeu uma longa entrevista ao portal UOL falando sobre Silvio Santos, que é apresentador e dono do SBT, outra emissora de TV brasileira.
Ele revelou que a Globo chegou a pedir dinheiro emprestado a Silvio. “A Globo estava praticamente falida. O Silvio Santos era muito importante e a gente procurava ele para pedir dinheiro emprestado para pagar a folha de pagamento. Nesse momento nos aproximamos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo
+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo
Silvio tinha uma parceria com a Globo e comprava os domingos da emissora para fazer seu programa. Acontece que isso impedia a Globo de faturar mais neste dia. “Silvio Santos trazia dinheiro, mas ao mesmo tempo inibia a TV Globo de fazer a sua venda diretamente ao cliente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Silvio Santos recusou proposta
Foi aí que começou o atrito entre as partes e separação dos dois lados. “Chegamos a propor que ele continuasse com o programa aos domingos, mas desde que a Globo vendesse o programa dele. Mas ele não abria mão de ter o próprio departamento comercial”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boni é incisivo
Sobre as polêmicas de Silvio Santos envolvendo racismo e homofobia, Boni detonou: “Ele se acha acima do bem e do mal. É evidente que com a consciência que as pessoas têm hoje não cabem mais. Não se pode mais brincar com essas coisas”, disparou o apresentador.