Boninho falou o que pode e não pode dentro do BBB 22 e surpreendeu com novidades
Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a Globo estreia o BBB 22. A expectativa para o programa tem gerando uma enorme chuva de comentários e especulações nas redes sociais. Em meio a todos os rumores, Boninho tem usado seu perfil no Instagram para falar diretamente com o público e mandou alguns recados.
Em primeiro lugar, Boninho desmentiu os rumores que circulam na mídia de que é proibido falar sobre política durante o BBB 22. Além disso, o marido de Ana Furtado ainda deixou uma alfinetada especial para o reality show da concorrência, A Fazenda. Segundo o famoso, não existe isso de não é permitido tocar neste assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, é liberado falar de outras marcas, sobre política, religião, futebol e até das emissoras concorrentes. “21 anos de Big Brother e existe ainda muita teoria da conspiração. Agora eu ‘tava’ vendo que tão conseguindo arrumar um manual do que pode e do que não pode falar na casa”, começou o diretor do BBB 22 da Globo.
“Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem. Eles podem falar de política, eles podem falar de qualquer outra marca, e até podem falar besteira. Isso é um problema deles. A gente nunca interfere com isso”, disparou o famoso. Boninho ainda explicou que não existe nenhuma mensagem oculta enviada aos participantes.
“Naqueles monitores que existem na casa, que vocês de vez em quando conseguem ver, não tem a palavra ‘mudar de assunto’, porque mudar de assunto é um problema que eles têm que saber entre eles”, disparou Boninho. Teve quem visse o recado do apresentador como um recado especial ao diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE