Boninho, que é diretor dos principais programas da Globo, declarou guerra contra o “Grande Fratello VIP”, que é o “BBB” da Itália
Boninho decidiu se envolver em uma verdadeira guerra por causa do “Big Brother” e desta vez nem os italianos escaparam do ‘grande irmão’. Neste sábado (27), o diretor decidiu se manifestar contra o “Grande Fratello VIP”, que é a versão do “BBB” na Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O chefão da Globo se manifestou sobre as críticas dos europeus contra a brasileira Dayane Mello, que é finalista do reality show. “Pode isso, Arnaldo? A torcida do Big Brother italiano quer boicotar o nosso BBB só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria?”, disparou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho também compartilhou um vídeo de uma bomba que é arremessada no logo do “Grande Fratello VIP”, em clara alusão à ‘guerra’ declarada contra o programa, que tem gerado diversos comentários na mídia nos últimos meses justamente por causa da participação da brasileira.
PARTICIPANTE NÃO É QUERIDA PELOS EUROPEUS
Dayane Mello não é muito querida pelos colegas de confinamento e muito menos pelos telespectadores italianos. Por causa disso, brasileiros estão dispostos a ajudar a morena ganhar a edição do programa. Mesmo assim, ela continua sendo rejeitada pelo público no país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVASÃO DO REALITY
Ontem, uma aeronave foi enviada para sobrevoar a sede do reality show com insultos contra Dayane. Foi apenas após a terrível situação que Boninho decidiu se manifestar sobre a situação nas redes sociais. “Mexeu com um, mexeu com todos”, completou o marido de Ana Furtado.