Abriu o jogo
Boninho fala sobre sua saída da Globo e o que escutou de chefão da emissora: “Demitido umas 40 vezes”
09/12/2022 às 0h21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recebido no Lady Night, com Tata Werneck, Boninho, diretor da Globo, abriu o jogo sobre sua saída da emissora
Boninho foi recebido por Tatá Werneck nesta quinta-feira (8) para o Lady Night, e sempre bem humorado, respondeu as perguntas e não fugiu as polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dos diversos quadros feitos por Tatá Werneck para entreter o público e tirar boas gargalhadas do Boninho, um deles foi o ‘Jogo da Discórdia’, extremamente famoso no BBB.
Filho do diretor de TV, Boni, Boninho revelou a Tatá Werneck que começou no mundo da televisão muito cedo, por influência do próprio pai: “Ele me mandou escolher alguns desenhos para exibir e nunca me pagou por isso”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Boninho disse que foi demitido mais de 40 vezes por ele: “Fui demitido umas 40 vezes porque não vi alguma coisa que ele achava que tinha que ver”.
Ainda segundo Boninho, ele desmentiu os boatos de que a direção da Globo teria algum favorito para ganhar cada edição: “Todo mundo que a gente escolhe para entrar é porque a gente acha que é bacana”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Além disso, Boninho participou de uma ‘seleção de candidato’ com Tatá Werneck e deu a ela diversas dicas de como fazer um vídeo de seleção perfeito.
ERRO
Durante o lady night, o diretor do ‘Big Brother Brasil’, da Globo, comentou sobre seu casamento com Narcisa Tamborindeguy, com quem teve uma filha.
No programa, Boninho foi questionado sobre sua relação e ele simplesmente respondeu que “todo mundo comete algum erro na vida”, se referindo a união passada dos dois.
Tatá Werneck ainda perguntou para Boninho se poderia falar sobre qualquer coisa, que no caso, não costuma falar no dia a dia, e o diretor disse: “Eu acho que você pode falar sobre qualquer coisa até porque eu estou tranquilo, então está tudo certo”, relatou ele, liberando a apresentadora para falar sobre todos os assuntos.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]