O diretor chamou Dua Lipa, que é idolatrada por Manu Gavassi, para fazer um show por vídeo, pegando todos os outros participantes de surpresa
Manu Gavassi ganhou um presentaço de Boninho na festa da última quarta-feira, dia 22. Fã declarada, a cantora recebeu um vídeo de ninguém menos que Dua Lipa, cantando “Don’t Start Now”, a música do “Tamborzin”, que virou um hit.
Quando se deparou com a diva britânica, a sister ficou muito emocionada e agradeceu muito a produção pelo “mimo”. No entanto, o restante do top quatro, formado por Thelma, Babu Santana e Rafa Kalimann, não se empolgou muito com o show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Manu Gavassi cantava e gritava, o intérprete de Tim Maia se perguntava quem era aquela artista e a influenciadora digital fingia empolgação junto com a médica. Porém, o assunto logo rendeu entre os internautas, que reclamaram.
Grande parte das outras torcidas apontaram que Boninho estava favorecendo a jovem, que ganhou um bloco praticamente inteiro somente para ela. “Já deixou bem claro quem é a queridinha dele”, disse um internauta no Twitter, após a cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem vale mais a pena votar, já pode entregar o prêmio para a Manu. Deu para ver o claro desconforto dos outros participantes vendo ela ser favorecida na cara dura. Ficaram três meses confinado para ficarem atrás”, disparou um terceiro.
Após show para Manu Gavassi, Rafa Kalimann cai no choro e fala sobre reta final do BBB20
A missionária não controlou a emoção e assumiu que é um verdadeiro sonho estar entre os semifinalistas do Big Brother Brasil, principalmente ao lado de pessoas que ela tanto gosta. “Não acredito que cheguei até aqui, meu Deus do céu, obrigada. Meu Deus, obrigada. Que doidera, estou feliz, tá? Não estou triste, não”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE