Diretor do BBB, Boninho se pronunciou e negou que tenha mudado de ideia de última hora sobre a presença de famosos no programa
Um dos maiores fenômenos de audiência de 2020, o BBB contou com uma novidade nesse ano não vista em todas as edições anteriores do programa: a presença de famosos. Mesmo que eles tenham sido apenas a metade do elenco, causaram bastante e deram um gás ao reality-show de Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o poder das pessoas já conhecidas está sendo mostrado novamente através do sucesso do reality-show A Fazenda, que está quebrando recorde atrás de recorde na Record, inclusive vencendo a Globo várias vezes na semana, conquistando índices só vistos há dez anos, nas primeiras temporadas da atração.
+Sikêra arma barraco em público, tenta abafar história, mas é destruído com prova comprometedora
+A fila andou? Luan Santana pode estar com outra pessoa após declaração enigmática: “Me permito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé expõe relação de anos com cantor Daniel em vídeo e confissão pública vaza: “Chorei largado”
Como a edição desse ano do BBB foi comemorativa por causa dos 20 anos do programa, muita gente achou que o reality voltaria a ser exatamente o que era antes no ano que vem, contando apenas com anônimos. Mas a Globo anunciou recentemente que o programa voltará a ter famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho abre o jogo
Acusado de mudar de ideia de última hora, Boninho se pronunciou. “Falei que o BBB estava, naquele momento, voltado para as inscrições e ainda estamos. Também falei que não vamos ter ‘olheiros’. Isso não quer dizer e não falei em momento algum que a gente não teria o pessoal do camarote”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretor prosseguiu
“A imprensa interpretou assim e eu como mortal, me fiz de morto! Kkk Vai lá e leia de novo. Não neguei nada […] Lógico, faz parte do nosso jogo. Para quem se inscreveu o maior respeito e continuamos de olho em vocês”, informou ele, que vem sendo acusado de “copiar” a formula de A Fazenda.