Milionário! Boninho ostenta carro de R$ 1,3 milhão após fazer o BBB20 bater recorde em faturamento
06/05/2020 às 23h21
Boninho, famoso diretor da Globo, mostra seu carro milionário nas ruas do Rio de Janeiro ao ser flagrado por fotógrafo. Saiba mais detalhes!
Boninho foi flagrado em sua ida ao mercado, na tarde desta quarta-feira (06), no Rio de Janeiro. Usando máscara e boné, o famoso diretor da Globo chegou ao local com o seu Porsche 911 turbo azul metálico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renata Vasconcellos vira alvo de comentário bombástico na redação do JN e ninguém esconde: “Pisou em Bonner”
O marido de Ana Furtado possui o modelo 2016/2017. Para se ter uma ideia do preço, a nova geração deste modelo do Porsche, que chegou ao mercado brasileiro em abril, tem valor de aproximado de R$ 1,3 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Escândalo! Fernanda Souza se declara para filho de atriz, surge chorando e Thiaguinho faz textão: “Saudade”
O diretor dos programas Big Brother Brasil e Mestre do Sabor não se intimidou e posou ao lado do veículo que estava no estacionamento. Além disso, fez um sinal de joia para o fotógrafo. Confira as fotos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB20 BATEU RECORDE DE AÇÕES PUBLICITÁRIAS
A edição deste ano do BBB20 conseguiu números recordes, tanto na audiência bem como no faturamento. Sem dúvidas, é um dos prinicipais rendimentos da emissora durante o ano.
+ Flayslane, após relação com Neymar exposta, marca encontro romântico com Felipe Prior
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Segundo a Globo, desde a estreia da última temporada, 24 marcas diferentes passaram pela casa que serve de cenário para o reality show. Antes disso, o recorde de faturamento publicitário, até então, pertencia ao BBB19, que teve 18 anunciantes.
O reality usava a visibilidade das provas, festas e ações com os participantes para atrair empresas que aproveitaram o bom engajamento do programa dirigido por Boninho.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.