Milionário! Boninho ostenta carro de R$ 1,3 milhão após fazer o BBB20 bater recorde em faturamento

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Boninho é diretor do BBB. (Foto: Reprodução)

Manu virou alvo de Boninho. (Foto: Divulgação)

Boninho, diretor de realitys da Globo, surge com carro milionário após o término do BBB20, que trouxe alto faturamento para a Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boninho, famoso diretor da Globo, mostra seu carro milionário nas ruas do Rio de Janeiro ao ser flagrado por fotógrafo. Saiba mais detalhes!

Boninho foi flagrado em sua ida ao mercado, na tarde desta quarta-feira (06), no Rio de Janeiro. Usando máscara e boné, o famoso diretor da Globo chegou ao local com o seu Porsche 911 turbo azul metálico.

+ Renata Vasconcellos vira alvo de comentário bombástico na redação do JN e ninguém esconde: “Pisou em Bonner”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido de Ana Furtado possui o modelo 2016/2017. Para se ter uma ideia do preço, a nova geração deste modelo do Porsche, que chegou ao mercado brasileiro em abril, tem valor de aproximado de R$ 1,3 milhão.

+ Escândalo! Fernanda Souza se declara para filho de atriz, surge chorando e Thiaguinho faz textão: “Saudade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor dos programas Big Brother Brasil e Mestre do Sabor não se intimidou e posou ao lado do veículo que estava no estacionamento. Além disso, fez um sinal de joia para o fotógrafo. Confira as fotos:

Boninho sai para fazer compras e acena para fotógrafo após ser flagrado com carro milionário nas ruas do Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

BBB20 BATEU RECORDE DE AÇÕES PUBLICITÁRIAS

A edição deste ano do BBB20 conseguiu números recordes, tanto na audiência bem como no faturamento. Sem dúvidas, é um dos prinicipais rendimentos da emissora durante o ano.

Flayslane, após relação com Neymar exposta, marca encontro romântico com Felipe Prior

Segundo a Globo, desde a estreia da última temporada, 24 marcas diferentes passaram pela casa que serve de cenário para o reality show. Antes disso, o recorde de faturamento publicitário, até então, pertencia ao BBB19, que teve 18 anunciantes.

O reality usava a visibilidade das provas, festas e ações com os participantes para atrair empresas que aproveitaram o bom engajamento do programa dirigido por Boninho.

O BBB20 contou com várias ações publicitária e bateu recorde (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile