Boninho passa por cima de ordem da Globo, atende o público e faz o que o canal proíbe terminantemente
20/02/2022 às 12h11
O Big Boss Boninho pegou de surpresa muitos telespectadores do BBB22 ao tocar uma música da novela Rebelde da Record
Boninho surpreendeu ao passar por cima de uma ordem na Globo, que é de não fazer qualquer menção a concorrentes, em especial se a concorrente em questão se tratar da Record, cuja rivalidade com o canal carioca data da primeira década do nosso século atual. Pois foi exatamente isso que ele fez no seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sembre bastante prestativo e ouvindo o público, Boninho tem atendido pedidos dos telespectadores no que se refere às músicas que são tocadas nas festas do BBB22. Ontem, por exemplo, ele tocou a música Talarica após fãs de Jade e Paulo André perceberem que Larissa estava de olho no atleta, que namora.
Boninho surpreendeu muita gente na Globo
Mas ele também tocou outra canção bastante conhecida por quem é fã de Arthur Aguiar. Trata-se de Depois da Chuva, que fez parte do repertório do rapaz na versão brasileira da novela Rebelde, que ele protagonizou como o Diego. A trama, vale recordar, foi produzida pela Record em 2011 e fez relativo sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pedido por alguma música dos Rebeldes — como a banda da novela era chamada — é antigo, e Boninho já havia tentado contornar a proibição da Globo por citações a concorrentes. Em uma das festas recentes, o Big Boss havia tocado a música tema da versão mexicana da novela, que foi exibida aqui pelo SBT.
O Big Boss já mostrou não ter recalque
No ano passado, vale recordar, foi o próprio Boninho quem sofreu com citações ao seu maior concorrente dentro do BBB21. É que durante uma das dinâmicas patrocinadas na atração, Ingrid Guimarães surpreendeu ao citar A Fazenda, reality do mesmo estilo do BBB, em brincadeira que foi ao ar à noite no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.