Boninho toma medida drástica de precaução e pede revisão de todas as câmeras do Big Brother Brasil

Participantes do Big Brother Brasil 20. Foto: Reprodução

Participantes do Big Brother Brasil 20. Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preocupado com uma estreia bombástica, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, pediu para que fossem revisadas todas as câmeras do reality da Globo

O Big Brother Brasil 20 estreia hoje, terça-feira, 21, com a promessa de ser a edição mais surpreendente e inovadora de toda história do reality show mais assistido do país. Preocupado em causar uma boa primeira impressão nos telespectadores, Boninho, diretor da atração, adotou algumas precauções e começou a colocá-las em prática no último fim de semana.

De acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, no domingo, 19, o diretor da Globo pediu para que todas as mais de 60 câmeras do Big Brother Brasil fossem revisadas para garantir que os equipamentos estejam em perfeito estado e que não haja nada de errado para a estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boninho pede para testarem todas as câmeras do BBB20. Foto: Reprodução

Suspense

Desde o primeiro anúncio do BBB 20 na Globo muito mistério ficou no ar. Um dos indícios dados por Boninho é o retorno da Casa de Vidro nesta edição do BBB. A área, que funciona como uma extensão da sede do confinamento, já foi palco de três edições do Big Brother Brasil (BBB 9, BBB 11 e BBB 13). Em seu Instagram, o diretor da Globo provocou os seguidores, deixando-os com uma pulga atrás da orelha sobre o que está por vir: “Saudades da Casa de Vidro! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa?“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boninho também promete uma das maiores mudanças da história do BBB: um paredão como ninguém nunca viu antes. “Um paredão novo, que vai deixar todo mundo divido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos“, disse o diretor da Globo na mensagem enigmática. Em resposta, um seguidor comentou “fogo no parquinho” e ele respondeu: “incêndio“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile