Boninho mandou recado em forma de declaração para Ana Furtado
O mês de outubro é conhecido por promover a campanha de conscientização sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Quem descobriu que estava com essa terrível doença foi Ana Furtado. Na época, a apresentadora teve o apoio incondicional de seu marido, Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado descobriu o câncer de mama em 2018 e logo de cara iniciou o tratamento. Quem sempre esteve ao seu lado foi Boninho, que usou as redes sociais para se declarar: “Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina”.
“Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada @aanafurtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de químio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer. Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental”, falou Boninho.
“Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter. Meu querido amigo @drfernandomaluf Dr. Ghiotto Dr. Sérgio Alan e todos do @hosp_einstein foram fundamentais nesse caminho. Ela venceu. Nós vencemos. E outubro rosa é assim”, completou ele.
Boninho faz alerta, após sofrer com doença de Ana Furtado
“Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas🙏🙏🙏 @institutoprotea #outubrorosa”, disse Boninho. Na época do tratamento, Ana Furtado fez questão de deixar claro que Boninho foi fundamental em sua vida, pois ele esteve ao seu lado nos diferentes momentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE