O chefão do reality já optou por trazer brother de volta no passado
A última dinâmica do BBB 22 com os eliminados da casa deu o que falar na última quinta-feira (17), deixando o nome de Boninho em alta por adotar uma estratégia inusitada para chamar mais audiência. No entanto, essa não foi a primeira vez que um brother que já deixou a casa influenciou no jogo e até repescagens já aconteceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato da Globo anunciar o retorno dos que já saíram sem dar grandes detalhes, abriu espaço para que os internautas pedissem por um retorno, mas, isso não aconteceu. Enquanto uns acharam justo pelos demais já terem informações externas, outros gostariam do famoso fogo no parquinho.
O BBB 7 marcou a primeira vez que Boninho enlouqueceu e teve a ideia da dinâmica de repescagem, envolvendo os participantes Airton e Juliana. Na ocasião, eles foram eliminados no primeiro paredão surpresa da edição contra a dupla Alan e Flávia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saírem da casa no terceiro dia de confinamento, ambos competiram pela chance de retornar ao reality e Airton acabou levando a melhor, retornando na segunda semana de jogo. O brother venceu Juliana com 68% dos votos, porém, Diego foi quem ganhou a edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEVE ATÉ TRIO AMOROSO
E muito se engana quem pensa que acabou. Quatro anos depois, no BBB 11, Boninho enlouqueceu mais uma vez ao promover uma casa de vidro com eliminados do programa. Mau Mau, que vivia um affair com a campeã da edição, Maria Melilo, teve a chance de voltar e refazer sua trajetória.
O rapaz havia sido o segundo eliminado do reality e acabou voltando pois o público estava empolgado com uma possível polêmica do rapaz com Wesley, que acabou ficando com Maria depois que ele deixou a casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, assim que o morador da casa de vidro voltou, um climão se instaurou, mas ele não se acertou com a moça e ela resolveu ficar com Wesley de vez.