O principal diretor de entretenimento da Globo teria se reunido com Johnny Saad e pode seguir o mesmo caminho de Faustão
Envolvido em vários rumores sobre sua permanência na Globo para o ano que vem, J.B de Oliveira, o Boninho, já estaria pensando no futuro e de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 08, o ‘Big Boss’ estaria conversando com a Band e pode repetir o caminho feito por Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Perline, colunista do IG, foi quem divulgou a suposta negociação entre Boninho e a emissora do Morumbi.
De acordo com o jornalista, é provável que o chefão da Globo venha à público para desmentir a informação, mas o profissional relata que a reunião aconteceu de forma presencial com Johnny Saad em São Paulo. E por mais que o sigilo da reunião tivesse ficado implícito, pessoas próximas do mandatário da Band vazaram a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação diz ainda que nessa reunião sigilosa, Boninho e Johnny Saad conversaram sobre a ampliação da linha de entretenimento da Band, principalmente na área de realities. O Big Boss é visto como peça chave para que a emissora paulista cresça nesta área.
Não houve uma proposta oficial por parte da Band e Boninho também não formalizou um pedido de emprego, mas ambos demonstraram interesse em uma futura parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Perline, alguns formatos foram apresentados para o dono da Band e até mesmo contratações de apresentadores com o “peso Globo” foram sugeridas.
IMPASSE NAS NEGOCIAÇÕES
Apesar dos planos ambiciosos, Boninho e a Band tem dois impasses para resolver. O primeiro seria a falta de verba da emissora do Morumbi para investir nos planos do diretor, que não costumam sair barato.
O cenário poderia mudar caso Boninho já chegasse na emissora com patrocinadores garantidos, assim como Faustão -seu amigo pessoal- fez no início do ano. Mas é aí que surge o segundo impasse: O vínculo de Boninho com a Globo.
Para conseguir parceiros comerciais, o filho de Boni teria que se expor de forma excessiva no mercado, o que pode gerar um atrito com a Globo.
O marido de Ana Furtado permanece no radar do dono da Band e caso não renove seu contrato com a Globo, ele tem portas abertas no canal concorrente.
O colunista do IG ressalta ainda que procurou Boninho há mais de um mês, mas não obteve resposta. A Band também foi procurada, mas não se manifestou.