Mesmo com rumores ligando o diretor à Band, Catia Fonseca afirmou que o executivo se daria muito bem na Record
O futuro de J.B de Oliveira, o Boninho, tem movimentado os bastidores da TV desde que a sua suposta saída da Globo passou a ser especulada em julho. Mesmo negando que sairá da Platinada, o nome do diretor já foi atrelado as principais rivais de sua atual emissora, como Band, Record e SBT.
Recentemente, de acordo com Gabriel Perline, colunista do IG, Boninho teria tido uma reunião sigilosa com ninguém menos do que Johnny Saad, presidente da Band e teria discutido planos para um possível acerto com a emissora do Morumbi, assim como fez Faustão em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo que foi divulgada, a notícia sobre o futuro de Boninho teve uma imensa repercussão e até mesmo o Melhor da Tarde, programa de Catia Fonseca na Band comentou sobre o futuro do diretor do Big Brother Brasil.
No entanto, ao especular a possível troca de emissora envolvendo o marido de Ana Furtado, Catia Fonseca e os seus colunistas não citaram os rumores envolvendo a Band. A apresentadora ainda cravou que o futuro de Boninho parece ser mais promissor na Record, por conta dos realitys da emissora da Barra Funda.
Durante o Melhor da Tarde, o colunista Rafael Pessina disse saber que Silvio Santos estaria em negociação com o marido de Ana Furtado: “Diretamente, o Silvio Santos está querendo o Boninho. Vou te falar que a fonte é quente”, disse o colunista. “Mas será que isso é real?”, indagou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Boninho é o diretor dos maiores realities que a Globo tem. Indo bem ou mal de audiência, eles são os que rendem mais. Será que a Globo vai deixar ele sair? Acho que eles não deixam [ele sair]”, rebateu Mamma Bruschetta, que também integra o vespertino da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE