William Bonner reforçou à Globo sua vontade de deixar o “Jornal Nacional” em breve, após sofrer uma série de ameaças
William Bonner passou alguns dias longe do trabalho no “Jornal Nacional”, da TV Globo, e acabou gerando uma infinidade de especulações sobre o seu futuro no jornalismo. O parceiro de Renata Vasconcellos na bancada já deixou claro, mais de uma vez, que não está a fim de continuar com o seu cargo de editor-chefe na emissora carioca.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jornalista reforçou à direção da Globo que 2021 será o seu último ano no comando do “JN”. Além disso, outro nome dos bastidores será treinado para ocupar o cargo de editor-chefe do telejornal em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner já teria sinalizado sua vontade de deixar o “Jornal Nacional” anteriormente. O âncora estaria com planos de se mudar para o exterior, para evitar as inúmeras ameaças que recebe dos brasileiros, e tem projetos para desenvolver um programa semanal na Globo.
O Observatório da TV tem uma outra versão. O site garante que o jornalista continua no “JN”, contudo, em uma frequência bem menor, além de deixar o posto de editor-chefe definitivamente. Os dias de folga que não foram anunciados ao público seriam uma forma de iniciar essa transição na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, William Bonner apresenta o “Jornal Nacional” oficialmente desde 1996.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE