Jornal Nacional abre às pressas com morte cerebral e Bonner enfia faca em cheio nas costas do Brasil: “Lerdeza”

19/03/2021 às 14h50

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
William Bonner durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner

William Bonner durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

O jornalista abriu o JN com a trágica notícia sobre o senador da república

A edição da última quinta-feira (18) do Jornal Nacional foi dedicada amplamente a cobertura da morte do senador Major Olímpio (PSL). Logo na escalada do principal telejornal do Brasil, William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram o falecimento do Major, além da situação do país em relação a pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As vacinas da Astrazeneca e da Pfizer são eficazes contra a variante brasileira do Coronavírus.”, informou William  Bonner, porém Renata Vasconcellos complementou, indicando que o país pode gerar mais problemas mundialmente.

“Mas cientistas temem que o Brasil se torne uma fábrica de mutações com a lerdeza da imunização”, apontou a âncora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O senador Major Olímpio, vítima da Covid, tem morte cerebral”, disse o editor-chefe e âncora do JN. “Ele era crítico da postura do governo Bolsonaro em relação a pandemia”, acrescentou a parceira de bancada.

“No meio político a notícia provoca uma reação contra o agravamento da crise sanitária do país”, complementou Bonner ao informar o falecimento do senador que lutava pela vida há duas semanas contra a Covid-19, mas acabou falecendo na tarde de quinta-feira, dia 18.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Bonner e Renata também destacaram que estados, municípios e profissionais da saúde fizeram um alerta ao governo federal sobre uma possível falta de medicamentos pra intubação e oxigênio.

“Um dos principais desafios do novo ministro da saúde, Marcelo Queiroga vai ser a escassez de medicamentos pra intubação de pacientes de Covid”, disse Renata Vasconcellos antes de exibir a reportagem de Delis Ortiz no JN.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional
renata Vasconcellos
William Bonner

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.