Apresentador inicia telejornal da Globo com notícia triste para o Brasil
Na última edição do “Jornal Hoje”, da Globo, que foi ao ar na última terça-feira, 22, William Bonner e Renata Vasconcellos comandaram uma edição histórica. Logo no início, eles surpreenderam o público.
Isso porque, durante os destaques da noite, os apresentadores deram uma notícia que ninguém queria ouvir e confirmaram o pesadelo para um país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega como favorita e perde para a Arábia Saudita na estreia”, iniciou William Bonner com a notícia que virou um pesadelo para a Argentina.
APRESENTADOR CONFIRMA TERROR PARA PAÍS
O apresentador se referiu ao jogo da última terça-feira, 22, que ocorreu entre a Argentina e a Arábia Saudita na Copa do Mundo. Logo na estreia, o país não conseguiu vencer.
“A França é campeã mundial, vence a Austrália de virada”, seguiu Renata Vasconcellos sobre o jogo vitorioso de 4 a 1 na Copa do Qatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA QUE NINGUÉM QUERIA OUVIR
Em seguida, o apresentador do “Jornal Nacional” confirmou a notícia que nenhum brasileiro estava preparado para ouvir: a morte de Erasmo Carlos, que ocorreu na última terça-feira, 22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
“O Brasil perde Erasmo Carlos, um símbolo do rock nacional, da jovem guarda, autor de mais de 600 músicas”, lamentou William Bonner na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o “Jornal Nacional”, William Bonner e Renata Vasconcellos homenagearam o cantor e falaram sobre sua brilhante carreira.
De acordo com a família, Erasmo Carlos teve um quadro de paniculite agravado por sepse de origem cutânea.
A paniculite é a inflamação da camada de gordura, no caso de Erasmo, agravada por uma infecção generalizada.