CONFIRA
Bonner, Anitta e outro global tem dados íntimos expostos e valores das contas são invadidos indevidamente
03/03/2023 às 21h22

Famosos como William Bonner, Anitta, Luciano Huck e até ex-participante do BBB tem dados acessados na Receita Federal de forma indevida
William Bonner, que comanda o ‘Jornal Nacional’, da Globo, Anitta, o ex-presidente, Jair Bolsonaro, sua esposa, Michelle Bolsonaro e até Luciano Huck e ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’, tiveram seus dados acessados na Receita Federal de forma indevida nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documento do órgão governamental aponta que os dados, obtidos pelos servidores da Casa, foram obtidos entre os anos de 2018 e 2020.
Vale ressaltar que os nomes constam em uma lista de contribuintes enviados para análise ao Tribunal de Contas da União, no mês de abril de 2021, após uma investigação de consultas a dados fiscais sem justificativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Luciano Huck na Globo (Reprodução - Globo)

Anitta em trios elétricos na Bahia - Foto: Reprodução/Internet
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, entre as pessoas que estão envolvidas nos acessos, constam pessoas do administrativo, da tecnologia, auxiliar de serviços, assistente técnico e um auditor fiscal, segundo informações divulgadas pela ‘Folha de S. Paulo’.
Aliás, um assistente técnico administrativo, do município de Santana do Livramento, é suspeito de ter pesquisado, de 2018 a 2020, dados dos famosos como William Bonner, Anitta e Luciano Huck e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anos após divórcio, Fátima e Bonner surgem juntinhos em viagem e choca público: “Esse ano foi a dois”
● Marinhos sem chão: Enquanto Renata Vasconcellos recebe R$1,2M na Globo, o salário de Bonner no JN
● Bonner rejeita entrar em avião e assume luta que vem vivendo: “Eu arruino”
E diante de toda essa situação e das falhas de segurança, o Tribunal de Contas da União estabeleceu um prazo de 120 dias, isto é, até o fim de abril, para que os sistemas eletrônicos da Receita Federal tenham melhorias e sejam aprimorados.
Vale ressaltar que apesar de coincidirem com as denúncias de acessos supostamente feitos pelo ex-chefe de inteligência da Receita Federal, Ricardo Pereira Feitosa, a desafetos de Bolsonaro, os novos acessos aos dados íntimos de famosos da Globo e outros, não tem relação nenhuma com o caso, afinal, nenhum dos oito servidores investigados ou punidos fazia parte da cúpula do órgão.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br